NENO


Neno – Josenildo Inácio da Silva, o Neno, que apesar de ter nascido em Osasco, São Paulo, sente-se como um verdadeiro paraibano, de Monteiro, onde cresceu e mora até hoje com a esposa e filhos. E foi lá em Monteiro que sua história com a Banda Magníficos começou. Ao lado dos irmãos Jotinha, Josivaldo e Josivan, com apenas sete anos de idade, Neno não imaginava que sua história já estava sendo traçada ao lado de uma marca que iria sair do interior do Nordeste paraibano e conquistar o Brasil com o seu forró romântico. No meio desse percurso, o caçula da família, decide, em 2003, seguir carreira solo. Mas a saudade é maior e o traz de volta ao grupo que para ele, o período longe foi como se tivesse tirado umas férias. Após seis anos longe, em 2009 Neno retorna a banda e volta a fazer parte do grupo, onde está até hoje.

Neno tem uma voz bonita e ele é muito animado!

 

14 comentários:

  1. canta ruim de mais,magníficos merece aduílio mendes.

    ResponderExcluir
  2. oque é isssoooo ?????????? esse filho da P merece cadeia ao dizer uma merd dessas.

    VOCÊ É SHOW MEU REI , E FAZ TODA A DIFERENÇA NA BANDA, SEU SUCESSO E EXPERIENCIA E INSUPERAVEL POR MUITOS QUE ESTAO CHEGANDO AGORA CANTANDO QUALQUER COISA!!! MILHOES DE PARABENS PRA VC E CONTINUE ARRANZANDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não desmerencendo o ADUILIO, mas cada garganata é uma voz...
      esse panaca anonimo não entende nada de musica nem de forró.

      Excluir
  3. Canta muito esse cara, Banda Magnificos sem Ele perde um Pouco do brilho, Samia e Neno a dupla que deu muito certo, PARABENS MAGNIFICOS...

    ResponderExcluir
  4. Luis Painho (cantor)8 de maio de 2014 às 11:36

    Acho a voz dele marcante no Magnificos o estilo dele é romântico e calmo,não uma voz gritante combina com o estilo da banda,O Aduilio só combina no Mastruz,sinto falta dele lá não na magnificos,faz falta na Magnificos também a Luciene pra sim completar a equipe da banda,esse trio sim marcou época.Saudades também do jotinha nos vocais.

    ResponderExcluir
  5. Vc canta muito neno porfavor volte a cantar na banda mafnificos com todo respeito a os outros cantores da banda mafnificos mas vc e o melhor .

    ResponderExcluir
  6. Nada contra os novos integrantes , mas Banda Magnificos sem o vocalista Neno sem a Valkiria Santos, não é a mesna coisa! Que saudade da primeira formação!

    ResponderExcluir
  7. Que saudades desse vocalista Neno e dos outro integrantes da banda amo magnífico eu tenho uma história na minha vida, abraço pra vcs bjos 😍

    ResponderExcluir
  8. Esse marcou história grande cantor, sua voz marcante sucesso neno.

    ResponderExcluir
  9. Uma das melhores voz, sem gritos e firula 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Neno canta d+ banda Magníficos sem o Neno perde um pouco seu brilho amo muito vc Neno sua voz é totalmente d+

    ResponderExcluir