IMPRENSA

MAGNÍFICOS 2011

Por onde passa a Banda Magníficos faz ferver. O show que deixa de ser apenas uma apresentação é um verdadeiro espetáculo, onde os cantores aliados com a super estrutura de palco, bailarinos e músicas confirmam o favoritismo do público.
No repertório são músicas das mais variadas desde o hit Me Usa ao mais recente como Te Amo, Te quero, Te adoro, ou seja, músicas que marcam as mais variadas gerações amantes do bom forró romântico.
Nos shows, além do seu repertório que mexe com qualquer coração, a Magníficos, também tem como marca registrada a sua estrutura de palco onde apresenta um jogo de luz próprio, acompanhado por telões de led de alta definição que fazem sincronia com clipes das canções, além do seu som inconfundível.
Estrutura a parte, a Preferida do Brasil também se dedica na apresentação de novas coreografias e na criação de um figurino pra lá de especial, mostrando que chegou aos 20 anos de carreira em plena forma.
Segundo Jotinha o empresário a Banda para este ano o grupo trabalha para lançar o novo cd que irá resgatar todo o romantismo, marca registrada da Magníficos. “Será um álbum muito legal onde o romantismo impera a exemplo das músicas que já soltamos para os nossos fãs conferirem no nosso site e nas rádios como Diamante, Vou Chorara e Tá na Cara”, explica ele, que prefere ainda aguardar o material ficar pronto para soltá-lo por inteiro.
Jotinha informa ainda que o ritmo dançante também terá espaço no novo cd da banda. ‘Estamos fazendo uma mistura, mas o romantismo continua prevalecendo. Tenho certeza que o público irá gostar e aprovar esse novo trabalho’, diz ele, lembrando que os hits que projetaram a banda no cenário nacional também continuam nessa turnê. ‘As músicas Verdadeiro Amor, O Encanto, Carta Branca e É Chamego ou Xaveco? Possuem cadeira cativa nos shows’, brinca o empresário.
No repertório constam ainda músicas como Clarão da Lua, Fontes dos Desejos, Fora de mim, Foi assim, Quero ter Você pra mim, De Amor, gozo e Paixão, Adoro, Mundo de Prazer, Pássaro Livre, Te Quero assim, Mão no Fogo, entre outras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário